Permanecem internados os dois sobreviventes da tragédia próximo à Irajuba

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Geral, Sudoeste | Data: 18 set 2012

Tags:, , , ,

Da Redação

Acidente próximo à cidade de Irajuba vitimou 11 pessoas e deixou outras duas feridas. Motorista do caminhão envolvido, que fugiu sem prestar socorro, já foi identificado.

Os dois sobreviventes do grave acidente ocorrido na madrugada do domingo (16) permanecem internados no Hospital Prado Valadares em Jequié. No acidente, uma van e um caminhão se chocaram em um trecho da BR 116 conhecido como Curva da Garrafa,  considerado um dos mais perigosos  da BR. Nove pessoas morreram ainda no local do acidente. Jefferson Alves Santos Silva, de 18 anos, foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Nesta manhã, o Hospital Geral Prado Valadares informou que José Leandro da Silva, de 21 anos e Cosme da Silva, de 24 anos, os sobreviventes da tragédia, permanecem internados. O estado de saúde deles é estável e ainda não há previsão de alta.

No acidente, relatos de testemunhas contam que o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. Ele já foi identificado. Marcelo Luiz Medeiros deve se apresentar na delegacia de Irajuba na próxima quinta-feira (20), segundo o delegado que acompanha o caso, Arão Borges. Foi a advogada do caminhoneiro que entrou em contato com a delegacia.

Todos os 11 corpos já foram liberados para sepultamento.

Foto: Blog do Marcos Frahm

Os comentários estão encerrados.