Perseguição e troca de tiros termina com um ferido e grupo de assaltantes preso

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 11 nov 2014

Tags:, ,


por Mateus Novais
foto: Blitz Conquista

bandoUma operação relâmpago contra uma quadrilha de roubo de veículos terminou com uma pessoa baleada, uma presa e quatro adolescentes apreendidos na tarde da última segunda-feira (10). A ação da Polícia Militar capturou os acusados no bairro Conveima 1.

A polícia chegou ao bando após receber a informação de um furto de motocicleta naquele bairro. A residência onde os criminosos estavam escondidos foi cercada, mas dois suspeitos fugiram numa motocicleta. Houve perseguição e troca de tiros. De acordo com a polícia, Bruno Costa de Almeida foi baleado com um tiro na perna e na região da virilha.

Bruno foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Base, onde passou por procedimento cirúrgico e recebeu alta por volta das 23h. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Disep.

Com o grupo foi encontrado duas motocicletas roubadas, um revólver e R$ 500. O dinheiro seria parte de um roubo ocorrido no período da manhã, no bairro Bateias 2, quando um homem teve subtraído R$ 8 mil. Informações Blitz Conquista

Os comentários estão encerrados.