PETO 77ª CIPM prende traficantes com drogas e 14 mil reais

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 25 mar 2015

Tags:, , , , ,


Da Redação

material apreendidoNa tarde desta terça-feira (24), policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 77ª CIPM efetuaram a prisão, em flagrante, de Silvio Silva de Oliveira, 26 anos, e Alane Cardoso dos Santos, 23 anos. Ambos são suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e foram capturados quando se encontravam dentro de um táxi no bairro Guarani, em Vitória da Conquista.

Os policiais efetuavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram Silvio e Alane dentro de um táxi. Ao avistar a guarnição Silvio empreendeu fuga para dentro de sua residência.

Os militares de imediato abordaram o táxi e encontraram com Alane uma mochila com 20 papelotes de cocaína. Diante da fuga de Silvio, os policiais adentraram no imóvel onde, além dele, também se encontravam duas mulheres que se identificaram como diaristas do local. Após realizar uma minuciosa busca, dentro do quarto de Silvio foram encontrados 1,2 kg de maconha, um caderno de anotações sobre rateio de drogas, 4 celulares e a quantia de R$ 14.393 reais.

O taxista, Jackson Sousa Santos, 30 anos, havia sido preso em flagrante no último domingo após agredir uma mulher e ser enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele já possui passagens por envolvimento em diversos outros crimes. Todos os suspeitos, inclusive o taxista, foram apresentados no DISEP.

Os comentários estão encerrados.