Pichações no viaduto da Regis Pacheco sugerem limpeza

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 23 jun 2016

Tags:, ,

da Redação

Foto: WhatSapp

Viaduto BB

O viaduto da Avenida Regis Pacheco, localizado no coração da cidade de Vitória da Conquista, foi construído na administração do ex-prefeito José Pedral Sampaio, na década de 90. A  ideia seria  facilitar a travessia da clientela das duas feiras, a  do mercado Fernando Spinola com a do Ceasa.  O vão do viaduto serviria para oferecer segurança para os pedestres.

Foi um equívoco já que a clientela que utiliza as feiras livres para suas compras prefere a comodidade de comprar tudo em um só lugar. Para o local, na atualidade, bastaria um simples semáforo com faixas de segurança. O viaduto da Regis Pacheco, ninguém quis dar um nome oficial, liga o nada a lugar nenhum.

No meio do caminho tem um viaduto. Tem um viaduto no meio do caminho. No meio do caminho tinha uma pedra / Tinha uma pedra no meio do caminho (Drummond). O viaduto que ninguém ousou arriscar um nome oficial, chama atenção pelas pichações e a falta de uma pintura. A iluminação do local também carece de cuidado da administração municipal.

Os comentários estão encerrados.