Planserv recadastra até março servidores da saúde e militares

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia | Data: 04 jan 2010

Tags:, , ,

do A Tarde

O recadastramento paro o Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais (Planserv) segue até o mês de março deste ano, com a atualização dos dados dos servidores da Saúde e da Polícia Militar. O processo teve início em outubro de 2009 e terá agora a sua primeira etapa, onde serão convocados cerca de 60 mil titulares.

Para realizar o recadastramento, é necessário o preenchimento do formulário eletrônico disponível no site oficial (acesse aqui), e em seguida enviar o formulário impresso, junto com as cópias das certidões de nascimento ou casamento, identidade, CPF e comprovante de endereço ao Planserv, nos SAC’s, ou através da Coordenação de Recursos Humanos do órgão onde o servidor trabalha.

Quem atua na Assembleia Legislativa, Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb), Ministério Público, Fundação Luis Eduardo Magalhães (Flem) e Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios e não se recadastrou, ainda pode fazê-lo. Ao final do processo, o titular que não atualizar os dados e enviar os documentos pode ter a assistência médica suspensa.

Escreva um Comentário

Faça o login para publicar um comentário.