Plantão Policial

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia, Vit. da Conquista | Data: 11 fev 2013

Tags:, ,

da Redação

PLANTAO-DE-POLICIA-ONLINE

Confira as ocorrências registradas pela Polícia Militar de Vitória da Conquista na Zona Oeste da cidade, no período de 08 de fevereiro até o início da manhã de hoje (11).

ROUBO A PESSOA NO BAIRRO TERRAS DO REMANSO
No dia 08fev13, por volta das 07h50, na rua A, uma mulher de 39 anos, teve sua bolsa contendo documentos, celular e R$ 200,00 (duzentos reais) roubada por dois homens e uma mulher que estavam em um ciclomotor, demais dados desconhecidos. Rondas foram realizadas por uma guarnição PM, mas sem êxito na localização dos meliantes.

RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA NO BAIRRO IBIRAPUERA
No dia 08fev13, por volta das 12h10, na avenida Itabuna, uma guarnição PM, durante ronda avistou dois indivíduos que estavam em uma motocicleta em atitude suspeita. Ambos foram identificados como Diego Santos Moreira, 20 anos e André Doria da Silva, 24 anos, que estavam com a motocicleta Honda/CG Fan 125, cor vermelha, sem placa e logo após foi averiguado que o veículo apresentava restrição de roubo. Ambos foram apresentados no DISEP para medidas cabíveis.

ROUBO A COMÉRCIO NO BAIRRO IBIRAPUERA
No dia 08fav13, por volta das 13h, na avenida Jequié, num Mercado, uma guarnição PM, manteve contato com a atendente. Esta informou que dois indivíduos adentraram no local e subtraíram a quantia de R$ 700,00 (setecentos reais) e logo evadiram. Rondas foram realizadas, mas sem êxito na localização dos meliantes.

POSSE DE ENTORPECENTE NO BAIRRO IBIRAPUERA
No dia 08fev13, por volta das 12h20, na praça Marechal Rondon, uma guarnição PM avistou um grupo de pessoas em atitude suspeita que evadiram com a presença dos policiais. Um dos indivíduos foi alcançado e identificado como W. S. S., 16 anos e no local onde estava foram encontrado 05 (cinco) invólucros de substância semelhante à crack. O adolescente foi apresentado no DISEP para medidas cabíveis.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO POVOADO DE LAGE GRANDE
No dia 09fev13, por volta das 17h30, na rua B, uma mulher de 42 anos, teve sua residência invadida por quatro indivíduos que passaram a agredir seu esposo, um senhor de 79 anos com golpes de facão e pauladas na cabeça. Os autores logo evadiram do local e a vítima foi socorrida polo SAMU e levada para o Hospital em estado grave. Rondas foram realizadas, mas sem êxito na localização dos autores.

TRÁFICO DE ENTORPECENTE NO BAIRRO CONVEIMA I
No dia 09fev13, por volta das 16h45, na rua F, uma guarnição PM, conduziu J. P. R. P., 16 anos, por portar 04 (quatro) invólucros de substância semelhante à maconha. O adolescente foi apresentado no DISEP para medidas cabíveis.

HOMICÍDIO/TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BRUNO BACELAR
No dia 09fev13, por volta das 19h30, na rua Teodoro Sampaio, Genildo de Jesus Andrade, 44 anos e um jovem de 18 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo. Segundo populares um grupo de pessoas não identificadas desembarcaram de um táxi, dados desconhecidos, e passaram a efetuar disparos aleatoriamente contra os clientes do bar e evadiram do local. Das vítimas atingidas Genildo foi a óbito no local e o jovem ficou ferido gravemente, sendo levado para o Hospital pelo SAMU 192. Rondas foram realizadas, por uma guarnição PM, mas sem êxito na localização dos autores.

ROUBO/RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO NO BAIRRO BRASIL
No dia 11fev13, por volta de 00h30, na avenida Frei Benjamim, um taxista de 40 anos, efetuou uma corrida para dois indivíduos que anunciaram o assalto e subtraíram seu veículo GM/Corsa, cor prata, placa parcial 2521, e logo evadiram do local. Rondas foram realizadas, por uma guarnição PM que localizou o veículo abandonado na mesma avenida, mas sem êxito na localização dos indivíduos.

ROUBO DE VEÍCULO NO BAIRRO KADIJA
No dia 11fev13, por volta das 04h20, na rua Planalto, um homem de 29 anos, teve sua motocicleta Honda/XRE 300, placa JSX 8277, cor amarela, roubada por 04 (quatro) indivíduos, um portava arma de fogo, que estavam em duas bicicletas e logo evadiram. Rondas foram realizadas por uma guarnição PM, mas sem êxito na localização dos meliantes.

Os comentários estão encerrados.