PM apreende drogas, celulares, relógios e cartões de crédito em casa onde funcionava como ponto de drogas

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 19 ago 2014

Tags:

Da Redação

todos os materiais apreendidos pela 77ª CIPMPoliciais do GIRO (Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas) da 77ª CIPM apreenderam na tarde desta segunda-feira (18), numa residência do bairro Guarani, aproximadamente 1 kg de maconha.

Os policiais do GIRO realizavam patrulhamento no bairro quando avistou um homem e um adolescente em atitude suspeita na Rua Nilton Gonçalves. Com a aproximação das motos do GIRO a dupla fugiu e se refugiou numa residência onde foram capturados.

Joélio de Jesus, 18 anos, e o adolescente J. J. S, informaram aos policiais que eram usuários de drogas e compraram droga nessa mesma residência. No imóvel, pertencente à Vilma Conceição Santos, 43anos, os policiais encontraram um tablete de maconha pesando aproximadamente 1 kg e 26 petecas da mesma substância pronta para ser comercializada. A droga estava escondida em locais como geladeira, quarto e quintal.

Também foram encontrados 15 celulares, 1 aparelho MP4, 1 calculadora, 15 relógios, um óculos, 12 cartões diversos, R$ 50 reais em espécie e um aromatizante comumente utilizado para a fabricação da droga conhecida como “bad boy”. Vilma, Joélio e o adolescente, juntamente com todo material, foram apresentados no DISEP. Com informações Ascom/77ª CIPM.

Os comentários estão encerrados.