PM reduz cobertura policial em José Gonçalves; assaltos voltam com frequência

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 03 ago 2016

Tags:, ,

da Redação

Foto: arquivo BRG

PM José Gonçalves

A nossa reportagem colheu jundo aos comerciantes do distrito de José Gonçalves, em Vitória da Conquista, que o policiamento que é feito com 8 homens foi reduzido,  e em poucos dias 4 assaltos foram registrados. A Base Comunitária, inaugurada em abril de 2011 (foto), precisa continuar atuando com força policial necessária para uma completa cobertura em toda região.

Em campanha, empresários, comerciantes e fazendeiros do local conseguiram recursos suficientes para aquisição de um veículo Chevrolet, modelo Prisma, que foi entregue a Polícia Militar para facilitar o policiamento no distrito e região. Essa iniciativa demonstra que a comunidade local colabora com a PM. O custo operacional de outras despesas é também assumido pela comunidade.

Os moradores cansados com a falta de ações da Prefeitura, lamentam agora o descaso da PM que interrompe uma ação que trouxe tranquilidade para a comunidade local. Foi um longo período de desordem com registros de assaltos e arrombamentos – e todos temem que a violência retorne com a mesma força de outrora.

Os comentários estão encerrados.