PMDB reelege Geanne Oliveira presidente do partido em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Vit. da Conquista | Data: 03 dez 2017

Tags:, ,

da Redação
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Durante todo o dia deste sábado (2), na Galeria Papilon, na Rua Francisco Santos, no centro da cidade, foi realizada a Convenção Municipal para eleição do Diretório do PMDB de Vitória da Conquista.

O presidente do DEM, Marcelo Melo, pré-candidato a deputado federal compareceu ao evento e pregou unidade nas eleições do próximo ano. O vereador Jorge Bezerra (SD) foi o único vereador a comparecer que não pertence aos quadros do PMDB. Esmeraldino Correio (sem partido), e pré-candidato a deputado estadual fez contundente pronunciamento enaltecendo a trajetória do PMDB de Conquista. A filiação do Cel, Esmeraldino é dada com o certa no partido do prefeito e do presidente da República,  Michel Temer.

A presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Conquista, e pré-candidata a deputada federal, Sheila Andrade (PTB), foi outra presença importante na Convenção do PMDB.

O PMDB além do prefeito Herzem Gusmão, tem 3 vereadores ba Câmara Municipal, sendo eles Edjaime Rosa (Bibia), Osmário Lacerda e Gilmar Ferraz.

Em Chapa única o partido reelegeu a presidência a professora Geanne Oliveira que na atualidade exerce o cargo de assessora especial da atual administração na Prefeitura da cidade.

Os comentários estão encerrados.