Polícia Civil identifica suspeito e vítima de assassinato em posto de combustível na Av. Integração

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 03 abr 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais
Foto: Rafael Gusmão

DSC_0929A Polícia Civil elucidou nesta quinta-feira (03) o assassinato de Sandro de Jesus Santos, conhecido como Burro Velho, de 34 anos. Sandro foi assassinado com cerca de cinco tiro em um posto de combustível na Avenida Integração na última terça. No dia do crime, o Blog da Resenha Geral divulgou que seu nome seria Mateus Oliveira Silva.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH), um dos suspeitos de ter realizado os disparos é o ex-presidiário Leandro Brito De Sá, conhecido como Leo Topete. O acusado também é indicado como participante do assassinato de Agnaldo Araújo dos Santos, conhecido como Tita, de 27 anos, morto a tiros também no interior de um veículo, em via pública, no dia 24 de fevereiro, no Bairro Alegria.

Os crimes ocorreram pela disputa do domínio do comando do tráfico de drogas no Bairro Alegria e adjacência. Leandro foi indiciado nos dois inquéritos policiais instaurados na DH para apurar os fatos, pelos crimes homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. 

Sandro também era ex-presidiário e já possuía uma longa ficha de antecedentes policiais, acusado de diversos crimes, além de ser apontado como comparsa de Tita.  

Os comentários estão encerrados.