Polícia de Conquista recupera carga de eletrônicos avaliada em R$ 400 mil

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 14 set 2015

Tags:,

banner_shop_05

por Mateus Novais
foto: Ronny Cley – BRG

IMG_1401

Uma carga de eletroeletrônicos roubada, avaliada em R$ 400 mil, foi recuperada por investigadores da Polícia Civil, na cidade de Condeúba (a 160 km de Vitória da Conquista). Os assaltantes renderam o motorista em um posto às margens da BR 116, na noite do último sábado (12), e levarem o caminhão.

Após a polícia ser comunicada, um cerco foi formado em direção à cidade de Condeúba, no domingo (13). Ainda na BR 116, um bloqueio foi feito, mas o motorista conseguiu furá-lo batendo em um dos carros utilizados pela polícia. Porém, o motorista do veículo que escoltava a carga roubada foi preso. O Fiat Strada foi interceptado e dentro do carro foi encontrado um dos aparelhos utilizados para bloquear o sinal GPS da carga roubada.

Toda a carga de impressora da marca HP foi recuperada integralmente e apresentada no Disep em Vitória da Conquista. O segundo bandido não foi localizado. O caminhoneiro assaltado foi encontrado e passa bem. O condutor da picape que fazia a escolta da carga roubada foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado ao presídio Nilton Gonçalves.

Os comentários estão encerrados.