Polícia de Palmas de Monte Alto recupera armas furtadas da delegacia

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Polícia, Sudoeste | Data: 24 dez 2012

Tags:, ,

Da Redação

A polícia de Palmas de Monte Alto conseguiu recuperar no último sábado (22) os produtos do furto realizado na delegacia da cidade na madrugada da última quarta-feira (19). Na data do crime, armas e munições foram levadas do local em uma atitude ousada de dois homens, que invadiram a delegacia pelo telhado.

Foram recuperados dois revólveres calibre 32, uma arma calibre 22, duas espingardas de fabricação caseira e munições. Segundo o delegado da 22ª. Companhia de Polícia Militar da cidade, Fabiano Aurich, depois do crime os bandidos tentaram convencer uma terceira pessoa a esconder os produtos do furto. Mas a pessoa denunciou os bandidos e indicou o local onde as armas estavam escondidas. Elas foram encontradas em um sítio na zona rural de Palmas de Monte Alto.  

Os homens que roubaram as armas também foram encontrados no local pela polícia e foram ouvidos e liberados, já que a situação não configurou um flagrante. A prisão, ainda segundo o delegado da cidade, será pedida no mês de janeiro, com o retorno do recesso do Judiciário.

Foto: Site Tribuna Popular

Os comentários estão encerrados.