Polícia desarticula boca de fumo em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 11 jan 2016

Tags:, , ,

Da Redação

apreensão-de-drogas-e-armas
Nove pessoas foram presas em abordagem da polícia no bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista. A ação aconteceu no último sábado, quando policiais abordaram dois homens suspeitos na porta de uma residência.

De acordo com a polícia, os indivíduos, identificados como Anderson Brito Matos e Ezequiel Monteiro de Oliveira, ambos com 26 anos, demonstraram nervosismo pela presença dos militares no local. Então, as policiais entraram na residência, onde encontraram mais 7 pessoas, além de drogas, arma, munições, dinheiro e vários objetos.

Além de Anderson e Ezequiel, na ação foram presos Iara Santos Rocha, 21 anos, Gabriela Mendes Santos, 19 anos, Leonardo Santos Rocha, 24 anos, Douglas Santos Prado, 19 anos. Também foram apreendidos 3 adolescentes, entre eles uma menina de apenas 13 anos.

Com eles foram encontradas 84 petecas de maconha, um revólver calibre 32 com 4 munições picotadas e 2 intactas, 5 aparelhos de celular e dinheiro.

As nove pessoas foram conduzidas para o Distrito de Segurança Pública (Disep). Todo material apreendido também foi apresentado na delegacia.

Os comentários estão encerrados.