Polícia divulga foto de casal que manteve jovem em cárcere privado por dois anos

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 23 set 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais

carcere2foto: divulgação Polícia Civil

As fotos do casal acusado de torturar e manter em cárcere privado uma jovem de 22 anos foram divulgadas pela Polícia Civil de Vitória da Conquista. As fotos foram apresentadas na tarde desta quarta-feira (23), após a delegada Decimária Gonçalves solicitar formalmente da Justiça o mandado de prisão do casal, que está foragido.

“A gente acredita que com a divulgação das fotos das investigações avancem ainda mais e a gente possa prendê-los”, comentou a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM). Ainda segundo Dra. Decimária, a jovem, que foi mantida em cárcere privado por cerca de dois anos, foi quem reconheceu os acusados através das fotos.

A família da jovem e vizinhos da residência em que a jovem era mantida acorrentada também foram ouvidos na delegacia. A Polícia Civil espera que o casal, identificados como Eliana Almeida de Araújo, 40 anos, e Antônio Bispo dos Santos, 31 anos, se entregue à Justiça para prestar esclarecimentos do motivo de ter praticado atos tão estarrecedores.

Os comentários estão encerrados.