Polícia divulga nome de criança morta em tiroteio e dá detalhes das investigações

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 08 out 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

IMG_2332

A polícia divulgou o nome da criança de 9 anos, morta por uma bala perdida, no bairro Pedrinhas, na noite dessa quarta-feira (7). Bruna Santos Araújo saiu de casa na companhia de sua prima, de 13 anos, por volta das 19 horas, para compra um remédio para sua avó, quando foi atingida por dois tiros.

Em entrevista à TV Sudoeste, a Polícia Militar explicou que os adolescentes, autores dos disparos, estavam no bairro para cobrar dívidas de drogas.  “Segundo informações, era uma dívida de drogas, onde os elementos chegaram atirando. O alvo seriam outras pessoas que estavam devendo [a droga]. Então, chegaram atirando aleatoriamente e, infelizmente, a jovem de 9 anos veio a óbito”, explicou o comandante da 77ª CIPM, Major Fernando Leite.

A Polícia Civil investiga quem os adolescentes procuravam e se outras pessoas estão envolvidas no crime. “Pra nós, o caso está bem adiantado. Os adolescentes foram apreendidos, estão sendo encaminhados à Justiça e nós vamos tentar identificar se há mais envolvidos e quem seria a real vítima desses adolescentes, porque eles foram até essa localidade tentar matar outro adolescente. E nós estamos tentando identificar quem seria essa vítima”, explicou o delegado-coordenador da 10ª Coorpin, Dr. Marcos Vinícius.

A prima de Bruna foi baleada no braço e ficou internada até o fim da manhã desta quinta (8), no Hospital de Base.

Os comentários estão encerrados.