Polícia diz que tiroteio no terminal foi causado por briga entre bandidos; dois foram presos

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 29 out 2015

Tags:, , , ,

por Mateus Novais
foto: Gladson Assis

IMG_2804

A Polícia Militar afirma que a jovem atingida por um tiro no Terminal de Ônibus de Vitória da Conquista foi vítima de uma bala perdida deflagrada por bandidos, que estavam em uma moto. O alvo seria um homem que andava pelo local e que também teria revidado com mais disparos, atingindo um dos motoqueiros na perna.

Ainda de acordo com a polícia, os atiradores que estavam na moto já foram identificados. Trata-se de Natanael Santos Silva, de 19 anos, e Jusimar Sales Reis, de 24. Natanael, que foi ferido na perna, procurou atendimento no hospital de base, onde recebeu voz de prisão. Ele deve ser custodiado assim que receber alta.

Os dois suspeitos disseram que não participaram do tiroteio e apenas passavam pelo local no instante do fato. De acordo com a polícia, Natanael e Jusimar têm antecedentes criminais. Eles não informaram onde foi escondida a arma utilizada no tiroteio. O alvo dos bandidos ainda não foi preso e nem teve o nome divulgado.

Logo após o tiroteio, o BLOG DA RESENHA GERAL informou que o fato ocorreu após uma perseguição entre assaltantes e policiais militares; o que foi corrigido pela Polícia Militar.

Os comentários estão encerrados.