Polícia estoura boca de fumo e prende suspeitos de tráfico no Bairro Henriqueta Prates

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia, Vit. da Conquista | Data: 19 jul 2013

Tags:,

da Redação

DROGAS-DINHEIRO-5A Delegacia de Homicídios (DH) estourou uma boca de fumo no bairro Senhorinha Cairo, por volta das 11h desta quinta-feira (18). Três pessoas foram presas e três adolescentes foram apreendidos em flagrante por suspeita de tráfico.

Após investigações da Delegacia em relação a prática de homicídios relacionados ao tráfico de drogas em Conquista, foi descoberto pelos investigadores um imóvel no referido Bairro utilizado como ponto de venda de drogas, onde foram flagrados Tiago Santos Ferreira, de 18 anos, Ana Paula Batista, de 19 anos, e Fabiola Rodrigues Santos, de 20 anos, e apreendidos os três, todos com 17 anos, que  estariam envolvidos com o tráfico e comercializando drogas no local.

Durante a operação policial foram apreendidas dezenas de petecas de maconha, prontas para comercialização e dinheiro do tráfico, sendo os maiores presos e autuados em flagrante na DH, pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Foi lavrado ainda na DH o procedimento previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) contra os jovens, os quais serão encaminhados ao Ministério Público e a Vara da Infância e Juventude, para aplicação de medida sócio educativa.

Os comentários estão encerrados.