Polícia identifica acusado de homicídio no Alto Maron

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 26 set 2014

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

DSC_1548A Polícia Civil identificou um dos acusados de terem matado a tiros Ronaldo Melo Portela de Andrade, de 21 anos, na última segunda-feira (22). Rafael Rocha Lopes Brito, vulgo Cabelo, também de 21 anos, teria sido o autor dos disparos contra Ronaldo, ocorrido na Rua Poty, no Bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, Rafael já possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e também é apontado nas investigações como integrante de uma associação criminosa armada, envolvida com a prática de outros homicídios naquele bairro. O acusado foi indiciado no inquérito pelos crimes de homicídio qualificado, associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo. Sua prisão já foi representada pela Polícia Civil à Justiça.

A polícia pede à comunidade que, quem souber qualquer informação sobre o paradeiro de Rafael, entrar em contato através dos telefones: (77) 3425-8372, da Homicídios, ou 190 e 197, da CICOM da Polícia Civil e Militar. O segurança do anonimato do denunciante é garantido por lei.

Os comentários estão encerrados.