Polícia Militar afirma que não registrou crimes graves durante o Carnaval Conquista Cultural

0

Publicado por Editor | Colocado em Cultura, Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 14 fev 2018

Tags:, ,


Da Redação

(Foto: divulgação PM)

Seguindo a tendência dos últimos anos, os festejos de Carnaval que aconteceram na Praça da Bandeira, em Vitória da Conquista, passaram sem maiores ocorrências de crimes graves no espaço da festa, de acordo com a Polícia Militar. Quase 30 mil foliões passaram pelo evento durante os quatro dias de festa e a segurança foi garantida pela policiamento da 77ª CIPM, com apoio da Cipe Sudoeste, Tor (Tático Operacional Rodoviário), Esquadrão de Motociclistas Falcão e Rondesp

Ainda segundo a Polícia, pelo terceiro ano consecutivo não houve nenhum registro de crime violento, veículos roubados ou furtados próximo ao evento. As ocorrências registradas foram de cerca de 10 pessoas que foram conduzidas a delegacia por uso de entorpecentes.

“A população está mais consciente e apoiou totalmente as abordagens constantes, o que garantiu dias tranquilos em um espaço aonde famílias inteiras vinham curtir a festa. A Polícia Militar se fez presente dentro e fora do circuito do evento, o que proporcionou a evidente redução nos números de registro”, avaliou o Major PM Fernando Leite que supervisionou o policiamento durante o Carnaval Conquista Cultural.

 

Os comentários estão encerrados.