Polícia militar apreende dois adolescentes e prende jovem acusado do crime de tráfico de drogas

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Brasil, Polícia, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 24 mar 2013

Tags:, , ,

Da Redação

Apreensão e prisão foram feitas no bairro Jardim Valéria e Campinhos, em Vitória da Conquista.

Drogas-TalismãA polícia militar apreendeu dois adolescentes e prendeu um homem acusado do crime de tráfico de drogas na noite da última sexta-feira (22). A prisão e apreensão de drogas ocorreu durante uma ronda policial da Operação Talismã, no bairro Jardim Valéria.

Após notar uma movimentação estranha de um homem se escondendo dentro de uma casa, a polícia localizou Leonardo de Jesus Moraes, de 20 anos, portando uma pequena quantidade de maconha. Após ser pego em flagrante, o jovem informou à polícia onde conseguiu a droga, em uma casa no bairro Campinhos.

No local a polícia encontrou dois adolescentes, de 14 e 17 anos. A polícia apreendeu na casa mais de 1kg de crack, 60 pedras da mesma droga, 100 trouxas de maconha, celulares e mais de R$ 1.200,00, resultado da venda de entorpecentes.

Um dos adolescentes apreendidos foi reconhecido pelos policiais por já ter mais de 10 pasagens pela delegacia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Leandro Moraes e os adolescentes foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública para aplicação de medidas cabíveis.

Foto: Site Blitz Conquista

Os comentários estão encerrados.