Polícia Militar desarticula quadrilha que planejava assaltar joalheria em Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 07 mar 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais
foto: arquivo BRG

DSC_0058Rua Ernesto Dantas

Policiais do Serviço de Inteligência da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar conseguiram frustrar a ação de bandidos que pretendiam assaltar um estabelecimento comercial no Centro de Vitória da Conquista, no último sábado (5). A ação contra uma joalheria só foi possível após denúncia sobre o planejamento do assalto.

Com apoio de guarnições do Esquadrão Falcão, viaturas da 77ª CIPM montaram campana por cerca de 7 horas. O carro com os três assaltantes foi visualizado na Rua Ernesto Dantas por volta de 13 horas, horário de fechamento dos estabelecimentos comerciais.

Benildo Santos de Andrade, 25 anos, e dois adolescentes de 16 anos, foram abordados e com eles os policiais encontraram armas e munições. Além disso, mensagens nos aparelhos celulares dos indivíduos, continham toda a conversa sobre o assalto.

Os acusados negaram, mesmo assim foram conduzidos para o DISEP, onde foi verificado que todos possuíam passagens por roubo e tráfico de drogas. Benildo, inclusive, estava foragido do presídio de Jequié, onde cumpria pena por homicídio.

Os comentários estão encerrados.