Polícia Militar desmonta ponto de tráfico de drogas no bairro Cidade Maravilhosa

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 07 ago 2014

Tags:, ,

Da Redação

drogas e materiais apreendidosOntem, por volta das 10h, uma guarnição da Polícia Militar efetuava rondas de rotina quando avistou, na Avenida Ipanema, bairro Cidade Maravilhosa, um homem que tentou fugir  ao perceber presença dos policiais. Mas o adolescente, de 13 anos, foi alcançado e identificado.

Com o adolescente foi encontrado 05 invólucros de maconha e a quantia de R$ 51,25). O mesmo adolescente informou que outro indivíduo era responsável pela distribuição do entorpecente, os policiais então continuaram em diligência e localizaram um outro jovem, de 15 anos, numa casa pertencente à Sandro Galiza dos Santos, 26 anos que também estava no local e tentou fugir. A esposa de Sandro, Thalita Brandão dos Santos, 20 anos, também estava na casa e ambos foram apontados como gerentes do tráfico na localidade.

No interior da residência foram encontrados dois rádios de comunicação com carregador, uma balança de precisão, 105 invólucros de maconha, três celulares, a quantia de R$ 451,25, um relógio e um caderno com anotações sobre a venda de entorpecente. Todos foram apresentados na delegacia para medidas cabíveis.

Os comentários estão encerrados.