Polícia prende acusado de cometer três homicídios na última semana

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 09 set 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais

foto-tiroteioA Polícia Civil de Vitória da Conquista, através da Delegacia de Homicídios (DH), capturou um dos acusados de participar da onda de homicídios e tentativa de homicídios da última semana em Vitória da Conquista. Daniel Alves Moraes, conhecido como Nino ou Gardenal, de 24 anos, é apontado como autor do homicídio de Cristiano Batista dos Santos, assassinado a tiros na noite do dia 29 de agosto, por volta das 21h, na rua Ribeiro do Pombal, bairro Kadija.

Ele ainda é apontado como suspeito da morte do jovem Daniel Sales Sousa, de 17 anos, morador do Kadija, cujo corpo foi encontrado com mais de 20 tiros na Lagoa das Bateias, no dia 05 de julho. Além disso, a Polícia suspeita da participação de Nino na morte de Rodrigo Almeida da Silva, conhecido Piu, assassinado a tiros na manhã de sexta passada, no interior de uma loja de peças de veículos, localizada na Av. Alagoas com a Integração, no Bairro Brasil.

A prisão de Daniel foi efetuada na tarde da última segunda-feira (8), em cumprimento de mandado de prisão preventiva representada pela polícia civil e decretada pelo juízo criminal da Comarca de Barra do Choça, onde o acusado também responde por homicídio qualificado. Segundo a polícia, a motivação dos crimes tem relação com o tráfico de drogas.

Após a prisão, o acusado foi interrogado na DH e indiciado nos inquéritos policiais instaurados pelos diversos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa armada, sendo encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Os comentários estão encerrados.