Polícia prende suspeitos de envolvimento em tiroteio

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 21 dez 2015

Tags:,

Da Redação
foto: divulgação Polícia Civil

e977e51c-a34e-409b-8079-fbc57d5300cfSuspeitos de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas envolvida no tiroteio ocorrido no último sábado (19), no bairro Santa Cruz em Vitória da Conquista, foram presos pela Polícia. O tiroteio resultou em duas pessoas feridas e um adolescente morto.

Ao todo, a Polícia prendeu 4 suspeitos: Mateus Souza de Jesus , Diego Andrade Cardoso , vulgo Coração , Adailton Santos Sousa e Rodrigo Silva Oliveira, vulgo Godizila. Além deles, dois adolescentes foram apreendidos. De acordo com informações da Polícia, a quadrilha também estaria envolvida com a prática de vários homicídios no Bairro.

Com os suspeitos, a Polícia apreendeu uma pistola calibre 380 municiada, que foi usada no dia do tiroteio, e uma grande quantidade de drogas.  Todos eles foram autuados em flagrante e indiciados no inquérito policial pelos crimes de associação criminosa armada, associação para o tráfico, corrupção de menores, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Após serem interrogados na Delegacia de Homicídios, onde confessaram a participação nos crimes, os suspeitos foram encaminhados para o Presídio Nilton Gonçalves. Lá, eles ficarão presos à disposição da Justiça. Já os adolescentes serão encaminhados para o Ministério Público e para Vara da Infância e Juventude, para aplicação de medida sócio educativa prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente. Com informações do Blitz Conquista

Os comentários estão encerrados.