Policiais da 78º CIPM apreendem armas e moto roubada na zona rural de Vitória da Conquista

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 06 out 2014

Tags:, , ,

Da Redação

apreensão e receptação de armasDurante o final de semana, a guarnição da Ronda Rural da Polícia Militar estava no povoado de Quiçassá, zona rural de Vitória da Conquista, para verificar denúncias de que em algumas casas haviam pássaros silvestres em cativeiros ilegais. A guarnição efetuou apreensões nas residências de Antônio Bento dos Santos, 77 anos e Manoel dos Santos Ferreira, 51 anos e ao serem questionados sobre armas de fogo o primeiro entregou uma espingarda calibre 28 e Manoel entregou uma espingarda de calibre 20 e vários cartuchos também foram apreendidos.

Ambos informaram que adquiriram as armas com um indivíduo de prenome Enemésio, morador do Povoado de Lagoa de Justino. Na residência informada Enemésio Alves da Silva, 66 anos não foi encontrado e sua esposa, uma mulher de 62 anos estava no local e foi perguntada sobre as armas que seu marido teria vendido. A mesma informou que na residência havia uma arma e a entregou para os policiais, uma espingarda calibre 20.

Ainda na localidade, em um galpão, os policiais encontraram também uma motocicleta Amazonas/Loncin, placa JSQ 2238, cor amarela que a mulher informou pertencer ao seu esposo e em consulta verificou-se que o veículo tinha restrição de roubo. Os envolvidos e o material aprendidos foram apresentados na delegacia para medidas cabíveis.

Os comentários estão encerrados.