Policial Militar flagra uso de drogas no bairro Candeias

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 19 jun 2015

Tags:, ,

Da Redação

Na casa de um dos detidos foram encontrados R$ 1.277,00 em espécie, maconha, balanças de precisão, comprimidos.

material apreendidoDois homens foram presos na manhã dessa quinta (18), no bairro Candeias, em Vitória da Conquista, pela guarnição da Base Comunitária de Segurança da 77ª CIPM. Um Policial Militar do 4º Pelotão da 77º CIPM, que estava de folga, passava com seu veículo pela Avenida Brasil quando visualizou dois homens dentro de um fusca preparando cigarros de maconha.

O policial militar solicitou reforço imediato das viaturas da 77ª CIPM, que após realizarem abordagem foi constatado que se tratava de uma situação de tráfico de entorpecentes. Jefferson Dias dos Santos, 26 anos, e Daniel Almeida Senna Souza, 24 anos, confirmaram que estavam consumindo drogas.

No celular de Jefferson, os militares encontraram mensagens dele oferecendo drogas, e de outras pessoas solicitando entorpecentes. Na casa de Jefferson, que também fica na Avenida Brasil, os militares encontraram R$ 1.277,00 em espécie, maconha, balanças de precisão, comprimidos, e alguns aparelhos eletrônicos que os militares acreditam que ele recebe em troca da droga.

Os dois foram conduzidos para o DISEP, juntamente com todo material apreendido.

Os comentários estão encerrados.