Macarani tem policiamento reforçado durante eleição de prefeito

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Política, Segurança | Data: 04 out 2015

Tags:, ,

Da Redação

policiamento macaraniDurante todo o período de campanha o policiamento foi reforçado e nos três últimos dias do processo, sexta (02), sábado (03) e domingo (04), o número de policiais na cidade terá um aumento significativo para garantir que tudo corre bem durante o processo eleitoral.

Só neste final de semana serão empregados praticamente 70 policiais, sendo que 50 destes trabalharão no domingo (04), dia da votação. A CIPE Sudoeste (Caesg) terá presença importante na garantia da segurança em Macaraní. Cerca de 30 policiais da Companhia especializada estarão de serviço no final de semana das eleições na referida cidade.

Essa operação foi necessária devido a cassação do mandato do prefeito Carlinhos e da sua vice Elza Soares pelo TRE – Tribunal Regional Eleitoral, por captação ilícita de sufrágio e abuso de poder econômico, referente às eleições 2012 – os eleitores do município voltarão as urnas neste domingo (4), em eleição suplementar para escolher prefeito e vice. Macarani é cidade da microrregião de Itapetinga e possui 13.357 eleitores que irão eleger novos representantes após os antigos gestores públicos terem os diplomas cassados pelo órgão. Na disputa Armando de Souza Porto e Miller Silva Ferraz (prefeito e vice, respectivamente), na Coligação “Macarani Com Responsabilidade”; e Olisandro Pinto Nogueira e Nilton Cesar Meira Gonçalves, na Coligação “Eu Acredito! Macarani Tem Jeito”.

Os comentários estão encerrados.