Policlínica de Feira de Santana não atende a Prefeitura

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Saúde, Vit. da Conquista | Data: 26 dez 2018

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-candeias-premium.gif

da Redação

Com informações e foto do Jornal Grande Bahia

Em outubro deste ano o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), mandou suspender o repasse que faz mensalmente na ordem de R$ 215 mil a Policlínica da cidade que foi implantada pelo Governo da Bahia.

Em Feira o consórcio reúne 28 prefeituras e apenas 7 estão pagando. Colbert revelou ao prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), que a Policlínica de Feira deve a prefeitura mais de 4 mil procedimentos.

Farsa

Todas as Policlínicas instaladas na Bahia não estão atendendo de acordo com promessas feitas na propaganda, em relação aos serviços prometidos.

As inaugurações das Policlínicas de Jequié e Guanambi aconteceram em ritmo de campanha eleitoral fora de época, verdadeiros showmícios, com shows milionários de Luan Santana e Aviões do Forró, respectivamente.

Vitória da Conquista

O prefeito Herzem Gusmão vem lutando contra a FARSA petista, e apesar de ter enviado mensagem a Câmara Municipal, para aprovar o protocolo de intenções não fará adesão a Policlínica.

“Lamento a defesa cega de membros do Conselho que sequer conhecem a realidade do funcionamento destes equipamentos”, disse o prefeito Herzem.

Sobre as declarações do governador Rui Costa (PT), o prefeito de Conquista sentenciou: “O governador não é exemplo pra ninguém. Ele usou as inaugurações de Policlínicas para fazer pirotecnia partidária, em ano de eleição”, disse Herzem.

“Temos a nossa Policlínica que atende 700 pacientes por dia. Os serviços que não são oferecidos pelo Cemae são autorizados na rede credenciada que já estamos ampliando”, revelou Herzem Gusmão.

O secretário Juca Fernandes (Saúde), está ciente da necessidade de iniciar investimentos para melhorar a estrutura do Cemae que já foi climatizado.

Os comentários estão encerrados.