Por conta de multas, taxistas não frequentarão filas de grandes eventos

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 06 ago 2014

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

taxi_1O Sindicato dos Taxistas (SINCAVIR) e as quatro cooperativas de Rádio Táxi de Vitória da Conquista decidiram não trabalhar nas filas delimitadas pela Prefeitura Municipal durante os grandes eventos. Os profissionais reclamam do alto número de multas aos veículos.

“Esta decisão é em função da grande quantidade de multas aplicadas pela Prefeitura Municipal em nossa categoria. Multas essas que são aplicadas sem nenhum critério, de maneira irregular e inconsistente. A nosso ver, um verdadeiro desrespeito à categoria, infringindo o Regulamento do Serviço Público de Transportes por Táxi e o Código Brasileiro de Trânsito.”, diz o comunicado.

A decisão foi tomada em uma reunião realizada pela categoria no dia 29 do último mês. O documento foi assinado pelas cooperativas Radio Taxi, Chame Taxi, Disk Taxi e Conquistaxi, além da comissão responsável pelas mudanças do regulamento dos serviços de Taxi. Os taxistas dizem que, a partir do Festival de Inverno Bahia, irão trabalhar nas proximidades dos eventos.

Os comentários estão encerrados.