Postos de combustíveis de Brumado e região são autuados por irregularidades

0

Publicado por Editor | Colocado em Sudoeste | Data: 27 jul 2016

Tags:, , , , ,

Da Redação

650x375_combustivel-gasolina-postos_1504138Sete postos de combustíveis nos municípios de Brumado, Malhada de Pedras, Livramento de Nossa Senhora e Dom Basílio foram autuados por cometer irregularidades. A ação foi resultado de uma força-tarefa de fiscalização de postos de gasolina realizada pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Ibametro e a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

A força-tarefa, que aconteceu de 19 a 21 de julho, interditou um posto por comercializar gasolina com teor de etanol anidro acima do limite permitido na legislação, que, atualmente, é de 27%, um posto revendedor de combustíveis sofreu interdição. Outros seis postos foram autuados por possuir painel de preços em desacordo com a legislação vigente e ausência de equipamento de análise da qualidade de combustíveis.

Na operação, também foram coletadas 32 amostras de combustível para análise em laboratório credenciado. No total, 31 postos revendedores de combustíveis nas cidades citadas foram fiscalizados.

Os comentários estão encerrados.