Postos do SAC aumentam horário de atendimento

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 16 jan 2010

iBahia.com



Os postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da capital e do interior baiano estenderam o horário de atendimento no início do mês de dezembro. Segundo o governo, além de aumentarem o tempo do serviço durante a semana, estão abrindo aos sábados. A medida visa atender a demanda ampliada nesta época do ano, quando há um acréscimo de até 30% na procura por serviços ofertados pela rede SAC, e deve seguir até março.

Na capital, o atendimento ao cidadão nos meses de maior demanda – dezembro a março – foi reforçado com a recente abertura de três novos postos – Pernambués, Pau da Lima e Salvador Shopping. Para o interior, foram enviadas carretas do SAC Móvel para as duas maiores cidades, Vitória da Conquista e Feira de Santana.

Ainda de acordo com o governo, o principal serviço é a emissão de carteira de identidade, que teve a rotina de atendimento alterada em função da implantação do novo sistema Siida, que torna o documento mais seguro e diminui as possibilidades de fraude. O aumento da demanda é provocado pelo período de viagens, empregos temporários e matrícula escolar.

Escreva um Comentário

Faça o login para publicar um comentário.