Prazo dado pela Prefeitura termina hoje para retirada de container da Praça do BNH

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 18 out 2017

Tags:, , ,

da Redação

A operação das Secretarias de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos realizada no domingo (15) à noite na Praça da Independência no BNH, em Vitória da Conquista, para retirada de trailer e container instalados sem autorização e alvarás, prossegue com a notificação que abriu prazo de retirada também do container. O proprietário do container de 12 metros de comprimento terá até hoje como prazo de retirada do equipamento.

Anúncio

Um trailer que foi removido pela prefeitura (foto), exibia um anúncio de venda ou aluguel do equipamento. O proprietário usou indevidamente à Praça da Independência para tentar vender ou alugar o objeto.

A Prefeitura através da Secretaria de Serviços Públicos vem notificando, desde a gestão do Cel, Esmeraldino Correia, todos os trailers espalhados pela cidade – no sentido de que sejam regularizados. Além dos alvarás necessários – a prefeitura exigirá que esses trailers sejam bem cuidados para não destoarem com a beleza natural de nossas praças.

Uma campanha da Prefeitura visa estimular empresários para que adotem as nossa praças, e que elas sejam embelezadas e bem cuidadas. A procura tem sido grande e a administração municipal vem estimulando estas  atitudes.  A Prefeitura já iniciou o trabalho de revitalização das praças da cidade.

 

 

Os comentários estão encerrados.