Prédio do Complexo Policial recebe primeira pintura desde que foi inaugurado

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Segurança | Data: 29 jul 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais

Médico IMLDepois de 31 anos, o prédio do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, também conhecido como Complexo Policial, foi pintado. A obra está sendo realizada pela Polícia Militar, após uma solicitação da diretoria geral do órgão.

“Em conversa com o diretor geral, falei da precariedade da nossa fachada, e ele imediatamente procurou, junto à Polícia Militar, realizar a pintura. Afinal de contas, são 31 anos sem levar pintura no Complexo Policial. Desde quando foi inaugurado, nunca foi pintado. Então pra gente é uma alegria.”, informou o coordenador do DPT, Eliomar Correia (foto), à repórter Mônica Cajaíba.

O coordenador também anunciou a chegada de mais uma mesa de necropsia, que será instalada nos próximos dias (através de uma parceria entre O Ministério público e Conselho de Segurança) e mais uma câmara frigorífica, que aumentará para 12 gavetas a capacidade de abrigar os corpos. Além disso, Correia lembrou as mudanças na instalação elétrica da sala de necropsia e a colocação do gradil no primeiro andar do prédio. “São mudanças significativamente pequenas para o Estado, mas que, para gente, são grandes obras.”, disse.

Enquanto isso, a reforma tão aguardada do prédio continua sem previsão para iniciar. “Houve a obra de contenção. E esta reforma também contemplaria o prédio, a estrutura do DPT. Mas, não sei por que, pois não é da minha alçada, paramos por aí e estamos aguardando a conclusão desses trabalhos que virão.”, finalizou o coordenador.

Os comentários estão encerrados.