Prefeito de Vitória da Conquista faz análise do ano de 2018

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 05 dez 2018

Tags:, ,

Da Redação

 

Em entrevista concedida a um programa de rádio neste terça-feira (05), o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, fez uma analise das dificuldades e ações realizadas neste ano de 2018.

“É um milagre o que Deus está fazendo nessa cidade. Porque, no ano de 2017, foi algo terrível: a falta de recursos, os repasses reduzidos. Foi o ano de aprendizado, o ano que estávamos governando com o orçamento do antigo governo”, afirmou o prefeito.

De acordo com Herzem Gusmão, neste ano de 2018, várias ações foram desenvolvidas por sua administração. ” Veja quantas vitórias. Nós oficializamos e credenciamos o Hospital Samu para tratamento de câncer e cirurgias oncológicas, cirurgias de próstata, mama e tantas outras. Nós estamos implantando o Programa de Saúde da família. Olha o Centro de Reabilitação, o melhor da Bahia,  uma benção”, relatou o gestor.

Além disso, o prefeito destacou as conquistas na área da educação. ” Conquista ganhou a Fundação Lemann que escolheu 5 cidades apenas do Brasil. Eles estão aqui, trazendo para Conquista o modelo pedagógico de Sobral, que tem nota 9,1 no Ideb. Temos 12 milhões na Caixa, só esperando questões burocráticos para serem usados na reforma de escolas, é outra benção”.

Para o ano de 2019, Herzem afirmou que outras obras se tornarão realidade em Vitória da Conquista, como a reforma do Terminal da Avenida Lauro de Freitas. ” Nós íamos começar neste final de ano, mas abortamos, porque entendemos que os comerciantes estavam corretos. Em janeiro, nós vamos iniciar as obras. Avisos já serão encaminhados para os comerciantes”, explicou Herzem Gusmão.

Os comentários estão encerrados.