Prefeito teria esquecido a espera que impôs ao presidente do PCdoB municipal

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 10 jul 2015

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais
foto: arquivo BRG

DSC_0584

O prefeito Guilherme Menezes (PT) comentou, nessa quinta-feira (9), a saída do PCdoB de seu governo. Em sua fala, o atual chefe do Executivo municipal lamentou a decisão dos comunistas de Vitória da Conquista e também a falta de um diálogo prévio com a direção municipal do PCdoB.

“Eu lamento porque eu gostaria de ter participado de uma reunião com a direção do PCdoB local. Encontrei, por solicitação deles, com os secretários Elvio Dourado e Miguel Felício, que são pessoas históricas do PCdoB, e eles me convidaram para discorrer. Mas, da direção em si, não tivemos [diálogo], recebi uma correspondência”, declarou o prefeito.

Porém, o prefeito parece ter esquecido que o presidente do PCdoB municipal, o vereador Andreson Ribeiro, espera há mais de um ano por uma audiência com o chefe do Executivo. “O presidente do nosso partido, Andreson Ribeiro, tem um ano e dois meses com um ofício pedindo um diálogo, uma fala com o prefeito, e não foi atendido. Então, como podemos dizer que a relação estava a contento?”, relatou o vereador Nelson de Vivi, também do PCdoB.

Os comentários estão encerrados.