Prefeitura abandona o Lomantão no fim da gestão Guilherme Menezes

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 17 nov 2016

Tags:,

da Redação

lomantao-500

Os sinais de abandono são claros da administração Guilherme Menezes (PT) para com o Estádio Lomanto Junior. Em um dos jogos pela Copa Governador, por falta de um eletricista, o sistema de iluminação do estádio não foi acionado. O árbitro permitiu o encerramento da partida com luz natural. Em outra partida foi verificado atraso de mais de 20 minutos.

Segundo Luciano Pina, da Resenha Geral e Cidade Esportes (blog), o gramado precisa de imediata manutenção e a iluminação carece de uma ampla restauração. O calendário de jogos oficiais do E.C Vitória da Conquista, para o ano de 2017, obriga a PMVC, ainda na atual gestão, a atuar para que o Bode não seja penalizado. Os trabalhos precisam ser imediatamente iniciados para evitar atraso para que o Lomantão seja aprovado pela vistoria CBF/FBF.

Jogos

A Diretoria de Competições da CBF divulgou na tarde desta quarta-feira (16), o calendário da Região Nordeste para a temporada de 2017. A Copa do Nordeste começa em fevereiro com seis datas reservadas para a primeira fase. As quartas de final estão previstas para começar no dia 29 de março com encerramento no dia 2 de abril. Já as semifinais estão inicialmente marcadas para os dias 23 e 26 de abril e os dois jogos da decisão tem data base nos dias 17 e 24 de maio.

As competições estaduais poderão ser realizadas dentro de 12 datas compreendidas entre os dias 25 de janeiro e 7 de maio.

Os comentários estão encerrados.