Prefeitura cede estádio para teste e Vitória da Conquista fica impedido de treinar

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 04 jun 2013

Tags:, , , ,

Por Luciano Pina

DSCN1334

Enquanto a prefeitura de Alagoas anuncia ajuda para a equipe do CSA disputar o Campeonato Brasileiro da Serie D, a prefeitura de nossa cidade cede o estádio Lomanto Junior para uma peneira para o Grêmio-RS (foto) e impede o Vitória da Conquista de realizar o treino que estava programado para a tarde desta quarta (04), no referido local.

De acordo com Jorge, a importância do retorno do Azulão ao cenário nacional foi um dos principais argumentos. “Procurei mostrar ao prefeito a importância e a necessidade de apoiarem o CSA no retorno ao cenário nacional, independente de clubismo e de cores partidárias. O CSA é uma instituição centenária, importante para o povo alagoano não só como foco de entretenimento, paixão e ícone do esporte mais praticado no mundo, mas também como gerador de empregos, receitas e impostos”.

Impossibilitado de realizar o treino no Lomantão, o elenco do Bode teve que deslocar até a Toca do Bode, onde o treinador Guilhermino Lima comandou um treino técnico.

O Vitória da Conquista faz sua estréia dentro dos seus domínios, contra o Azulão do Mutange, neste sábado (08), às 16 horas. Neste confronto o Bode vai em busca da reabilitação da derrota sofrida para o Sergipe no último Sábado (1º), em Aracaju.

Os comentários estão encerrados.