Prefeitura de Milagres é trancada pelo ex-prefeito que diz ser dono do local

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia | Data: 05 jan 2017

Tags:,

Da Redação

Foto: reprodução

Nas portas e janelas da Prefeitura de Milagres foram colocados tapumes para impedir o acesso. Raimundo Silva (PSD), ex-prefeito do município, se trancou dentro do prédio e afirmou ser dono do imóvel.

O novo gestor, César Machado (PP), que foi empossado prefeito da cidade no dia 1º de janeiro, tem dificuldade em assumir o cargo. As atividades do setor de Administração e Finanças foram improvisadas em um prédio que não é reformado há 15 anos, de acordo com informações da gestão atual.

O mesmo acontece com a Secretaria de Saúde que trabalha em salas que foram desativadas no hospital do município. Na sala de ultrasom, que no momento está sem funcionamento por danificação do aparelho, foi instalada a coordenação de atenção básica. Até mesmo o restaurante popular do município também foi fechado, deixando de atender cerca de 100 pessoas por dia.

César afirmou que está enfrentando dificuldades em despachar e que irá acionar o Ministério Público para intervir na situação. Além disso, será enviado ao ex-prefeito Galego, como também é conhecido em Milagres, uma notificação para que ele apresente os documentos que comprovem que a propriedade é dele. Se realmente for verdade, serão solicitados os contratos de cessão ou aluguel dos bens ao município.

Os comentários estão encerrados.