Prefeitura divulga nota de pesar pela morte de Paulo Maurício Lopes Araújo

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 16 set 2019

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Via-Bahia.png

da Redação

Faleceu na manhã desta 2ª feira (16), em São Paulo, o bancário aposentado pelo Banco do Brasil, Paulo Maurício Lopes Araújo.

Em São Paulo, após algumas intervenções cirúrgicas e tratamento intensivo contra o câncer, Paulo Maurício, não resistiu a terrível doença e veio a óbito. O corpo será transladado para Vitória da Conquista, e o sepultamento ocorrerá nesta 3ª feira (17).

Nota de Pesar

A Prefeitura divulgou nosite oficial pmvc.com.br, nota de pesar pelo falecimento de Paulo Maurício,pai do advogado Paulo Maurício, que integra a equipe da PGM – Procuradoria Geral do Município.

Confira a nota da PMVC:

A Prefeitura de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Paulo Maurício Lopes Araújo, aos 59 anos, nesse domingo (15).

Servidor aposentado do Banco do Brasil, Paulo Maurício lutava pela vida há dois anos e estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.Paulo Maurício deixa esposa e dois filhos, entre eles o procurador jurídico do Município de Vitória da Conquista, Paulo Maurício Lopes de Araújo Júnior. O corpo deve ser velado na tarde desta segunda-feira (16), em Vitória da Conquista.

Neste momento de dor, o Prefeito Herzem Gusmão e a Administração Municipal se solidarizam com os familiares e amigos.

Os comentários estão encerrados.