Prefeitura divulga nota de pesar pelo falecimento de Lícia Mota, irmã de Nilton do Aerobar

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 05 abr 2019

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é candeias_premium_350.gif

da Redação

A Prefeitura de Vitória da Conquista, publicou em seu site pmvc.com.br nota de pesar pelo falecimento de Lícia Maria Tavares Mota (71), que aconteceu ontem (4).

Lícia integrava uma família muito querida e conhecida na cidade, a exemplo de Nilton do Aerobar, Augusto da Academia de Ginastica Augustus, Aélio, ex-jogador do Humaitá F.C, Fernando e Wilson Mota, ex-diretor do E.C Serrano e Ótica Teixeira, dentre outros irmãos.

O corpo está sendo velado no Instituto Social Padre Bendito Soares, localizado no bairro Petrópolis. O sepultamento será na manhã desta 6ª feira (5), no Cemitério da Saudade.

Confira a nota da PMVC:

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da senhora Lícia Maria Tavares da Mota, aos 71 anos, ocorrido nesta quinta-feira (4).

Lícia se dedicou por mais de três décadas à Associação de Amigos da Pastoral do Menor, hoje, Instituto Social Padre Bendito Soares, e foi uma das pessoas que ajudaram a fundar o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica).

Ela deixa para a cidade um legado de amor ao próximo. O velório está acontecendo na sede do Instituto e o sepultamento será às 9h desta sexta (5), no Cemitério da Saudade.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e o prefeito Herzem Gusmão se solidarizam com os familiares e amigos.

Os comentários estão encerrados.