Prefeitura divulga nota de pesar pelo falecimento do ex-atleta do Humaitá, Nego da Barra

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 02 dez 2018

Tags:, ,

da Redação
Com informações da Secom

O Estádio Edvaldo Flores, logo no início da década de 60, foi palco de grandes partidas de futebol com equipes e atletas extraordinários e inesquecíveis.

Nego da Barra foi um deles. Ao lado de Macalé, Mirandinha, Fernandinho, Edvaldo de Zé de Moca, Geraldo da Granja, Zinho, Orlando, Dé Barata, Charuto, Milton Chefe, Zoinho, Velba Garcia, Antonio, Omar, Detinho, Cabeção e tantos outros inúmeros craques da época.

Estes atletas integravam equipes como o Humaitá, Comerciário, União, Rodoviário da Ster,  eram os mais fortes, e ainda o Olímpico, Fluminense e Santa Cruz.

A Prefeitura de Vitória da Conquista publicou Nota de Pesar. Confira:

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-jogador do Humaitá Futebol Clube, Florisvaldo Cecílio Barbosa, mais conhecido como Nego da Barra, aos 86 anos, ocorrido neste sábado (01), em Vitória da Conquista.

Nego da Barra foi craque com a camisa do Humaitá F.C., um dos times mais populares de Vitória da Conquista. Ele era parente do vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Luís Carlos Batista de Oliveira, o Dudé. Logo em seguida, o irmão de Nego, Vivito, também faleceu.

O corpo de Nego da Barra foi velado no Salão Premier da Pax Nacional e sepultado no Cemitério da Saudade, às 17h, neste sábado.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e o prefeito Herzem Gusmão se solidarizam com os familiares e amigos.

Os comentários estão encerrados.