Prefeitura é vaiada durante encontro com comerciantes do Shopping Popular

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 09 jun 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

IMG_1670

Os representantes da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista foram deixados falando sozinhos uma reunião com os comerciantes do Shopping Popular, logo após receberem fortes vaias. A cena ocorreu durante um encontro, nessa segunda-feira (8), para tratar do valor taxa de manutenção, que atualmente é de R$ 225.

Segundo informações de comerciantes, o secretário de Administração, Gildasio Silveira, e a presidente da Comissão de Ordenação de Ocupação do Solo Público, Marivone Batista, voltaram a apresentar o decreto que estabelece as regras de funcionamento do Shopping Popular e reafirmaram que é inviável a redução do valor da tarifa. Ainda de acordo com os comerciantes, o secretário teria garantido que quem não pagasse o valor estipulado pelo decreto seria despejado do centro comercial.

Após a afirmação, uma forte vaia partiu dos comerciantes em direção aos membros da Administração Municipal. Junto com as vaias, os comerciantes deixaram os representantes da Prefeitura falando sozinhos, retirando-se da reunião. Os comerciantes afirmam que o valor da taxa de manutenção torna o negócio no Shopping inviável.

Os comentários estão encerrados.