Prefeitura emite nota sobre confusão durante 1º dia de inscrições para seleção de professores e monitores

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Economia, Vit. da Conquista | Data: 14 jan 2013

Tags:, , , ,

Da Redação

Grandes filas, demora no atendimento e confusão no trânsito da localidade. Essas foram as principais reclamações de quem tentava uma vaga.

Filas e início de tumulto durante processo de inscrição da Sec. de EducaçãoSobre os problemas ocorridos nesta manhã durante o processo de inscrição para professores e monitores municipais, a prefeitura divulgou uma nota esclarecendo os transtornos deste primeiro dia de inscrições. A prefeitura informou que o início de tumulto verificado, em virtude do atestado de experiência profissional exigido no ato de inscrição, foi rapidamente solucionado.

A prefeitura ainda disse que para os candidatos que já atuaram nos órgãos municipais, o documento será emitido posteriormente pela Coordenação de Recursos Humanos da própria Secretaria. Já em relação aos transtornos provocados no trânsito da localidade, a Secretaria de Educação já solicitou a intervenção do Simtrans para garantir que o fluxo de veículos no local ocorra com segurança.

Estão sendo oferecidas 838 vagas para as funções de professor do Ensino Fundamental I, professor do Ensino Fundamental II, monitor de creche, monitor nos espaços de leitura e monitor cuidador de alunos especiais de escolas e creches da rede municipal de ensino. As inscrições para o processo seletivo seguem até esta quarta-feira, 16, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações no site oficial da Prefeitura, www.pmvc.ba.gov.br.

Os comentários estão encerrados.