Prefeitura reabre o Lomantão longe da torcida do Bode

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 10 mar 2016

Tags:, ,

da Redação
Foto: Rafael Gusmão

Lomanto Inauguração

Na tarde desta quarta-feira (9), a prefeitura, em solenidade, devolveu o Estádio Lomanto Junior para os jogos que restam do Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, que vai começar.

O prefeito Guilherme Menezes (PT) evitou o público e comandou a solenidade longe dos torcedores do E.C Vitória da Conquista. Uma seleta e cuidadosa plateia foi preparada para evitar qualquer manifestação da torcida do time conquistense. Nela (plateia), secretários, coordenadores de setores da administração e poucos convidados. A solenidade poderia ter acontecido hoje, antes do jogo Conquista x Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste.

A falta de planejamento na execução de obras, marca registrada nas ações da atual administração, deixou prejuízos de R$ 350 mil, segundo o presidente do Bode, Ederlane Amorim. Outros prejuízos também foram contabilizados como o emocional, físico e técnico.

Virtude

O secretário Nagib Barroso, aliviado, disse: “Agora temos um estádio de qualidade que pode sediar partidas de qualquer competição do Brasil”. Foram necessários 50 anos para que o Lomantão recebesse um gramado de verdade. O esforço e dedicação de Nagib foram decisivos na reforma do gramado, e outros aspectos naquela praça de esportes.

Os comentários estão encerrados.