Prefeitura impõe falência e prédio da CUPE vai a leilão

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 07 maio 2015

Tags:, , ,

da Redação

cupeA nossa redação teve acesso a um panfleto intitulado Leilões Judiciais em Vitória da Conquista. No item de imóveis urbanos, nos Lotes 3 e 4 aparece o imóvel situado à Rua Coronel Gugé, 291, prédio que durante muitos anos serviu para o funcionamento da CUPE – Clínica de Urgência Pediátrica. São dois processos diferentes: PROC. Nº 340476.2014.4.01.3307 – 1ª VARA FEDERAL E PROC. 2006.33.07.004921-4 – 2ª VARA FEDERAL.
Neste quarta-feira (6), houve o primeiro leilão, mas não houve arrematante. No dia 9 de maio haverá o segundo leilão e os bens terão como lance minimo a metade do valor da avaliação. A CUPE que era comandada pelos médicos Clóvis Assis e Wellington Borba atendia 900 crianças por mês. O médico Clóvis Assis (PSDB), foi o vice de Guilherme Menezes (PT), na primeira vitória do atual prefeito de Vitória da Conquista em 1998. Após rompimento político, provocado pelo prefeito, a empresa passou a sofrer perseguições políticas e o descredenciamento junto ao SUS abalou financeiramente a empresa. A CUPE era conhecida como o hospital da criança pobre.
O médico, ex-deputado federal e ex-vice prefeito de Conquista, gravou um vídeo onde trás um desabafo e responsabiliza Guilherme Menezes pelas perseguições contra ele e o seu hospital. As informações do leilão pode ser conferida no site www.leiloesjudiciais.com.br/ba e sobre os processos no site www.trf1.jus.br

Os comentários estão encerrados.