Prefeitura lança programa para estimular servidores a consumir no comércio local

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Economia | Data: 12 nov 2015

Tags:, , , , , , ,

por Mateus Novais

comércio-normal

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista lançou, nesta quinta-feira (12), o programa de estímulo ao consumo no comércio local, intitulado de ‘Companhia do Desconto’. O programa consiste em proporcionar aos servidores públicos municipais benefícios na aquisição de produtos e serviços em estabelecimentos comerciais da cidade.

A Administração Municipal garante que as empresas que aderirem ao programa terão a oportunidade de dinamizar os seus negócios, a partir de um público estimado de 40 mil pessoas, já que o município conta com mais de 8 mil servidores. Ao todo, são R$ 20 milhões em salário injetado na economia regional a cada mês.

Para participar do programa os empresários devem acessar o Portal do Servidor, clicar na aba Cia do Desconto e seguir as instruções.

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Cláudia Dutra, está apostando na iniciativa. “É um programa bastante importante para o comércio da nossa cidade, são mais de oito mil servidores que podem integrar a clientela dos comerciantes do município. Os lojistas estão bastante entusiasmados. Tem tudo pra ser um grande sucesso. Eu inclusive já encaminhei a minha proposta para firmar a parceria”, declarou.

Os comentários estão encerrados.