Prefeitura: Mateus Novais assume interinamente a Secretaria de Comunicação

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 05 jul 2019

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PEL-1.gif

da Redação

Diego Gomes e Mateus Novais em Brasília

O jornalista Mateus Novais, graduado em Comunicação e Jornalismo pela Uesb – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, assumirá interinamente a Secom – Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Vitória da Conquista.

Deixa a pasta Diego Gomes (DEM), que continuará no comando da Secretaria de Transparência e Controle. Segundo informações, o prefeito Herzem Gusmão (MDB), vinha manifestando preocupação sem guardar segredo que Diego Gomes tem que estar com dedicação exclusiva na Transparência. Sob o seu comando a atual administração ganhou distinção pela CGU – Controladoria Geral da União e MPF – Ministério Público Federal, como a gestão mais transparente do Nordeste, e 4ª do Brasil, com nota 9,8.

A nomeação de Mateus Novais poderá ocorrer na próxima semana. Mateus esteve à frente da Coordenação da Juventude, e na atualidade ocupava uma coordenação na Secom, e tem sido um dos principais assessores do prefeito Herzem Gusmão.

Nomeação

Segundo a nossa Parabólica, a nomeação de Mateus Novais, não está descartada de ocorrer nesta 6ª feira (5). Vamos aguardar o DO.

Os comentários estão encerrados.