Prefeitura não cumpre prazo de entrega de documentos e gera irritação entre vereadores da situação

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em transporte | Data: 08 abr 2015

Tags:, , , , ,


por Mateus Novais

nelson de viviO prazo para a Prefeitura Municipal entregar a documentação referente à licitação do transporte público em Vitória da Conquista à Câmara de vereadores acabou nesta quarta-feira (8). Porém os 15 dias previstos no regimento não foi obedecido pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e gerou revolta do vereador Nelson de Vivi (PCdoB), autor da solicitação (foto).

Como explicação para o não atendimento da solicitação, os vereadores receberam enviou um ofício do secretário Luiz Alberto Sellman informando que a documentação foi enviada à Secretaria de Administração do Município. A atitude do secretário gerou indignação do parlamentar, que reagiu afirmando que, “mesmo que a PMVC não encaminhe a documentação, vamos fiscalizar o serviço prestado com péssima qualidade aos usuários. Vamos fiscalizar o secretário querendo ou não. Se for preciso vamos solicitar ao Ministério Público que disponibilize a documentação”.

Já o líder do governo na Casa, o vereador Luciano Gomes (PR) tentou acalmar o colega, explicando que a Prefeitura está no prazo para o envio da documentação. Segundo Gomes, “a prefeitura está respeitando todos os prazos. “Ela recebeu [a solicitação] no dia 31 de março. Tem mais alguns dias para enviar esse documento. Já está pronto na secretaria de administração”.

O vereador também contou que foi procurado pelo representante da empresa Cidade Verde para esclarecer possíveis problemas. Durante o encontro, foi acertado que haverá uma visita aos pontos de ônibus de responsabilidade da empresa.

Os comentários estão encerrados.