Prefeitura nega atraso e esclarece que não tem responsabilidade sobre a folha de pagamento do Hospital São Vicente

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 12 jul 2019

Tags:

Da Redação

.

Segundo apurou a nossa reportagem, circula na internet notícias de que funcionários do Hospital São Vicente estão com atraso de salários, e que estão responsabilizando equivocadamente a Prefeitura de Vitória da Conquista.

Nesta sexta-feira (12), técnicos da diretoria financeira da Secretaria de Saúde, receberão a direção do Hospital São Vicente para esclarecimento – quando estarão confrontando documentos para uma checagem e acerto de contas.

Confira a nota da PMVC:

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da  Secretaria de Saúde, informa que o contrato mantido com a Santa Casa de Misericórdia – Hospital São Vicente de Paulo-  se restringe à prestação de serviços médicos de média e alta complexidade.

Portanto, as declarações, atribuídas aos funcionários da unidade prestadora, causam estranhamento, uma vez que a unidade prestadora é a única responsável pelo pagamento dos seus funcionários.

 Informa ainda que os repasses para os prestadores de serviços da Saúde são realizados mensalmente, de forma regular. Além disso, a referida unidade encaminhou as notas e comprovantes para o setor de contas médicas da Secretaria para análise na terça-feira (09), no turno da tarde. Essas notas estão em fase de apuração da prestação dos serviços, conforme preconiza o Ministério da Saúde.

 

Os comentários estão encerrados.