Prefeitura prevê campanha política em 2018 sem carros de som no centro da cidade

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 12 mar 2018

Tags:, ,

da Redação

O PL que foi vetado pela Prefeitura, e que dava direito aos carros de propaganda volante circularem no centro da cidade não será revogado. Segundo apurou o blog, o Governo entende como matéria vencida e mesmo que a Câmara Municipal aprove na sessão de sexta-feira (6), prevalecerá a zona de exclusão para veículos de som da propaganda volante.

Notícias dão conta que a Secom – Secretaria de Comunicação divulgará nota à imprensa com esclarecimento que mesmo após a votação, seja qual for o resultado, os carros de som continuarão impedidos de circulação em algumas praças, avenidas e ruas centrais da cidade. A PGM – Procuradoria Geral do Município entrará em ação e fundamentará que a Lei. se aprovada.  é inconstitucional.

Eleição

Nas eleições de outubro deste ano de 2018, como no passado,  é comum além dos profissionais da propaganda – o surgimento de amadores divulgando os seus candidatos.

Segundo determinação, a Secretaria de Serviços Públicos fiscalizará com todo o rigor da Lei. Os veículos que circularem na área de exclusão de qualquer candidato, partido ou coligação serão apreendidos e colocados à disposição da Justiça Eleitoral. A Lei valerá para todos e campanha e avisos serão intensificados.

Os comentários estão encerrados.